Numerologia Cabalística

Conhecimento Milenar que serve como lâmpada para conduzir os seus passos

Destino 1

O Número 1 no Destino mostra um ser pioneiro, que tem iniciativa, grande capacidade de liderança
e comando, tem o espírito executivo e é dotado de uma mente inventiva.
Essas características unidas a essa vibração do 1, geram um ser que normalmente obtêm êxito e prosperidade em quase todas as atividades que exerce.

O 1 de Destino necessita de reconhecimento, gosta de brilhar e obter sucesso em tudo em sua vida, e para obter isso, dá o máximo de si, não se importando em trabalhar exaustivamente, atingindo assim melhores posições, cargos ou destacando-se por sua excelência em sua área de atuação.
Tem ideais firmes, desejos concretos, forte poder de iniciativa, tem mente desperta, gostando de cumprir seus deveres com perfeição, o que o torna um ser que está sempre apto para ocupar cargos de grande responsabilidade, liderança e chefia.

Nada vem fácil demais para você, e para não frustrar-se com aborrecimentos, o melhor é sempre confiar apenas em você mesmo e em seus próprios recursos, evitando assim que as soluções venham dos demais.
É comum que os outros venham te pedir alguma orientação sobre algo, pois seu dom de liderança atrai os que precisam de apoio, conselhos ou querem apenas uma opinião mais experiente.

Como nasceu para liderar, caso não consiga cargos de liderança ou chefia, deve optar por trabalhos individuais, pois não gosta de receber ordens.
É um ser individualista, íntegro e honesto em seus propósitos, mas precisa aprender a ser pioneiro, a trabalhar em grupo e a ser o comandante, não o ditador. Precisa aprender a ouvir conselhos, analisar situações e, somente após meditar sobre o assunto, deve então tomar decisões, não agindo precipitadamente e erroneamente.

Seu destino consiste em desenvolver a sua individualidade, independência e capacidade de liderança. Porém, sua capacidade criativa às vezes pode se tornar em excesso de ânimo, surgindo naturalmente a arrogância, o caráter dominador e certo egoísmo, o levando a achar que o sucesso do grupo dependeu exclusivamente de você. Nesse caso, esse tipo de postura pode tornar difícil o convívio com os amigos e colegas de trabalho, além de dificultar o relacionamento a dois, pois não é nada fácil de conviver com você achando que é sempre o dono da verdade ou da supremacia.



Conteúdo desenvolvido por:

Dant Izàllài
Numerólogo Cabalista


Siga nossa página no Facebook

 




Sua assinatura está positiva vibracionalmente?

Saiba agora baixando seu E-book grátis!

 




© Numerologia Cabalística

Anúncios