Numerologia Cabalística

Conhecimento Milenar que serve como lâmpada para conduzir os seus passos

Princípio da Vibração

‘’ Nada repousa, tudo se move, tudo vibra’’

 

Esta linda frase retirada do livro ‘’O caibalion’’, já nos revela sabedoria, mas, quero enfatizar a repercussão dos sons, estado de um sistema que vibra em frequência própria, com amplitude acentuadamente maior, como resultado de estímulos externos que possuem a mesma frequência de vibração ao pronunciar um nome perante o universo; pois bem, a Numerologia Cabalística está ligada inteiramente ao princípio hermético da vibração.

Podemos fazer uma pequena reflexão para ampliar nosso saber e chegar a uma conclusão cientifica de acordo com a Lei da vibração.

Ao falarmos o nome próprio de qualquer pessoa iremos emitir um som e consequentemente as cordas vocais vibrarão, gerando um código vibracional a cada sílaba pronunciada.
Cada sílaba forma um par de números que resultam em arcanos positivos ou negativos, portanto, na pronuncia de cada sílaba do nome pronunciado existe uma vibração do começo ao fim, revelando um cálculo hermético (código vibracional) de cada letra, formando uma espécie de partitura de uma sinfonia para o universo, onde se obtém resultados benéficos ou maléficos em cada período da vida.

O universo é sábio e é regido por leis, logo, temos que saber que o que emitimos e pensamos, até mesmo os pensamentos mais secretos do nosso ser, serão descobertos e nos causarão uma reação.

 

Dant Izàllai

 




Sua assinatura está positiva vibracionalmente?

Saiba agora baixando seu E-book grátis!

 




© Numerologia Cabalística

Anúncios