Numerologia Cabalística

Conhecimento Milenar que serve como lâmpada para conduzir os seus passos

A importância do autoconhecimento

O processo de aprendizagem é onde forma percepções, ideais, visões e comportamentos.
Devido ao meio social que uma criança foi inserida, ela naturalmente viverá todos os tipos de experiências, porém, ela não escolhe em qual família irá desenvolver sua formação intelectual, se deparando com vários comportamentos impostos pelos demais, que podem ter linguagem vulgar, sem acesso à cultura e de baixa ou pouca educação.
Até a mídia que é consumida por essa família irá influenciar na vida dessa criança, deixando-a exposta a todos os tipos de informações, que influenciarão em seu aprendizado, porém, o maior aprendizado está no seio familiar.
O cenário de agressão, violência verbal, gritaria, alcoolismo e de todo tipo de vício irá influenciar a criança em início de formação intelectual e social, fazendo-a absorver essas referências e impregnando tais vivências em sua consciência chamada de “alma”.
Independente da formação que a criança foi exposta, cada ser possui seus dons e sua essência, e a maneira como irá florescer dependerá da formação e educação inserida pelo meio que ela vivenciou seus primeiros contatos e experiências.
Os traumas de uma educação rude, violenta e de maus tratos, acarretará em marcas na alma que inconscientemente irá criar um comportamento incompatível à sua essência, ocasionando travamentos mentais na adolescência e na fase adulta, será introvertida, tímida, reprimida, triste, sofrendo por algo que não é dela e sim um reflexo dos traumas regidos por más ações, que acabaram neutralizando as virtudes e os dons daquela criança que não deveria ser assim originalmente, interferindo em seu meio social e profissional, acarretando divergências na sua conduta e dificultando o encontro do seu verdadeiro oficio.
Devido a essas intempéries da vida e a todo esse nicho de informações introduzidas deliberadamente sobre a mente dessa criança, o seu desenvolvimento intelectual e emocional é prejudicado, interferindo na sua formação pessoal e consequentemente na sua realização profissional e afetiva.
O autoconhecimento é crucial para corrigir esses enganos e más influências introduzidas em um ser, resgatando sua essência e trazendo à tona o verdadeiro “eu” e dessa forma irá atingir a prosperidade que é sua por direito.
O autoconhecimento é a chave para muitas respostas, que mostra seus verdadeiros dons, qual a sua missão, o que o destino lhe reserva, quais são as lições a serem aprendidas para evolução pessoal e espiritual, que caminhos seguir e como agir com sabedoria, expressando o seu verdadeiro.
A prosperidade se inicia no autoconhecimento!


Conteúdo desenvolvido por:

Dant Izàllài
Numerólogo Cabalista


Siga nossa página no Facebook

 




Sua assinatura está positiva vibracionalmente?

Saiba agora baixando seu E-book grátis!

 




© Numerologia Cabalística

Anúncios