Numerologia Cabalística

Conhecimento Milenar que serve como lâmpada para conduzir os seus passos

Destino 2

O Número 2 no Destino mostra um ser dotado de grandes qualidades para associações, parcerias, uniões, juntar idéias, contribuindo para realizações de quaisquer projetos. Consegue com facilidade assimilar as idéias dos demais, agregando valores as mesmas e colocando-as em prática de forma totalitária, gerando um sentimento de satisfação em todos os envolvidos.
É protetor e gosta de proteger todos à sua volta, sejam amigos ou colegas de trabalho. Já no meio familiar, é excelente pai ou mãe, protegendo todos os membros da família com satisfação.
É naturalmente um ser diplomático e consegue deixar os outros à vontade. Por ser gentil em sua maneira de se expressar e ter modos normalmente refinados, acaba atraindo os demais, sendo bem sucedido caso hajam associações.
Tem geralmente um bom relacionamento com todos e possui facilidade em harmonizar intrigas ou divergências entre os demais, pois sabe usar bem seus dons mediadores e diplomáticos.
Qualquer trabalho que necessite de convicções, fidelidade pessoal, compreensão da natureza humana e desejo altruístas, serão desenvolvidos com eficiência por quem tem um Destino 2.

LADO NEGATIVO
Por vezes, prefere esperar que os outros tomem a iniciativa, parecendo ser acomodado. Essa espera o torna quase invisível, o que não é bom, já que normalmente é quem vai levar os projetos a diante em conjunto com os demais. Essa falta de iniciativa impede que excelentes oportunidades na vida sejam abraçadas e conquistadas, perdendo as chances de grandes realizações pessoais.

ORIENTAÇÕES
Deve evitar o comodismo, correndo atrás dos seus objetivos, sem esperar por milagres ou por alguém que lhe ajude em suas dificuldades. Mas, se precisar de ajuda, vá buscá-la. Não espere que pessoas venham até você com as soluções que precisa.
Aprenda a ter paciência, esteja disposto à cooperar, seja leal com todos e com você mesmo.
Como seu principal atributo é a união, deve observar quais pessoas querem essa união realmente, pois corre o risco de incentivar parcerias que só são feitas por sua iniciativa e não por vontade dos demais. Deixe que os envolvidos tomem suas decisões sozinhos e só invista no projeto quando perceber que existe vontade de todos os envolvidos.
Aprenda a ouvir e seguir orientações alheias. Mas antes, medite bem sobre suas decisões. Pense também em você e no que aquilo trará de bom para todos.



Conteúdo desenvolvido por:

Dant Izàllài
Numerólogo Cabalista


Siga nossa página no Facebook

 




Sua assinatura está positiva vibracionalmente?

Saiba agora baixando seu E-book grátis!

 




© Numerologia Cabalística

Anúncios