SEXTA FEIRA 13

SEXTA FEIRA 13

Bem sabemos o que ocorre em nossos pensamentos quando o assunto é sexta feira 13, existe uma serie de superstições que envolve esse dia incomum e enigmático, que é considerado nefasto pela grande maioria.
Há muito tempo atrás os iniciados decodificavam imagem como símbolos e descreviam o número 13 como a MORTE. Esse símbolo da MORTE, foi descrito através de imagem e número pela carta de Tarô que mostra um esqueleto com uma foice na mão, cortando cabeças humanas. Na idade média, as pessoas que dominava o conhecimento de cartomancia interpretavam essa carta como morte física, porém, poderia ser interpretada como uma morte de um mal caráter para um renascimento de bons princípios ou o inverso.
Os antigos sábios descreviam o número 13 como um símbolo de poder, onde, quem estava sob aquela vibração, tivesse sabedoria e conhecimento dos Números, poderia fazer um bom uso, mas, se fosse usado de maneira errada, poderia causar a própria destruição. Aquele que conhecia o mistério do número, poderia receber poder e autoridade.
Vejamos o quanto é poderoso esse número:

Na Numerologia de Um Dólar Americano, iremos ver o número 13 em evidência em sua cédula.

Numa das garras, a Águia segura 13 flechas.

Na outra garra, a Águia segura um ramo de oliveira com 13 folhas.

Os EUA hoje é uma potência mundial, não é à toa. Eles tiveram acesso ao mistério que está contido no Número 13.

O que há de tão especial e nefasto no Número 13?
O número 13 representa as características e princípios de piedade do Eterno. Agora pegue toda a sabedoria, conhecimento e princípios de piedade, bondade, compaixão, todas essas qualidades coloque-as de forma inversa, veja o caos e destruição que ocorrerá quando mal-usado.

Na Numerologia Cabalística podemos esclarecer de forma em que a 13º letra do alfabeto sagrado é Mem (מ).

Conceito da letra Mem: é o florescer da sabedoria na fonte do supra consciente

Significado: Água

Formato: Um tanque, com uma ligeira abertura em seu canto inferior esquerdo (מ). O mem final (ם): Um tanque completamente fechado.

Número: 40 (4 + 0 = 4), logo o 13 (1 + 3 = 4)

Qualidade: Amor que se expressa através da água.

Dia do Nascimento 13 – Dia da Perícia
O nativo deste dia é meticuloso, autoritário, sistemático, prático, econômico, trabalhador incansável, sempre lutando em prol dos seus objetivos, não poupando esforços para atingi-los.
Como o nome do dia sugere (dia da Perícia), é tremendamente habilidoso em reformas, em transformações e mudanças, quando estas são de seu interesse.
Ousado e dinâmico, prefere fazer acontecer a esperar.
Está associado ao trabalho duro e pode realizar muito através da determinação e do talento.
Como é influenciado pelo ambiente, precisa ser decidido e controlar a direção da sua vida.
É alegre e talentoso, podendo se sair bem em profissões artísticas ou de entretenimento.
É justo, bondoso e fica muito chateado quando pressente ou constata que alguém foi injustiçado e também se revolta com as competições desleais ou quando alguém é enganado.
É muito amoroso, mas encontra certa dificuldade em expressar seus sentimentos.
É prestativo, dedicado, bom amigo, mas quase nunca expressa essas emoções, parecendo isto sim, indiferente, frio, materialista e calculista, reprimindo seus sentimentos, sejam eles de dor, decepções ou mesmo de alegria.
Não sabe viver sem amor, carinho e afeto.
Porém, como não expressa esses sentimentos, poucos o compreendem e o conhecem realmente.
A sua vida é pautada pelos negócios, pela dedicação à profissão (de preferência em indústrias de grande porte, construção civil ou administração pública), pois sendo íntegro, organizado, honesto e eficiente, rapidamente consegue um lugar de destaque nesses campos.
Contrariedades e decepções, principalmente com parentes e amigos, podem lhe causar dores de cabeça, problemas na fala e no sistema respiratório; porém, consegue superar esses inconvenientes de modo admirável.

O 13 é formado pelo número 1 e 3. O número 1 mostra liderança, criatividade, caráter progressista, vigor, otimismo, fortes convicções, competitividade, independência, sociabilidade. O número 3 possui o talento com as palavras, comunicação, popularidade, produtividade e criatividade.

Todas essas características comprovam o que os antigos sábios descreviam sobre esse número esplendido que nos mostra o poder ao mesmo tempo destruição e realidades nefastas.

 

error: Content is protected !!
WhatsApp chat