Conhecimento milenar que serve como lâmpada para guiar seus passos!

ANO PESSOAL EM 2022

Para a Numerologia Cabalística o ano de 2022 será regido pela vibração 6, já que sua somatória é:

2 + 0 + 2 + 2 = 6

Conceito: Amor e conflito.

Significado: Causas nobres

Cabalístico: A vibração 6 está ligado ao lar, estética, família e relacionamentos.

O ano 6 é representado pelo amor virtuoso, a beleza e as causas nobres, ou seja, uma energia muito intensa para o despertar da consciência, no que diz respeito aos relacionamentos.

A vibração 6 nos revela informações sobre o amor entre os casais:
Poderá haver muitos conflitos no lar e até mesmo a separação por vivenciar o negativo dessa vibração, portanto, busque a beleza entre as poesias que essa vibração amorosa proporciona para os casais, evitando os conflitos que impede de fluir na vibração que é regida pelo amor.

Já no trabalho essa vibração também poderá acarretar picuinhas, fofocas que irá deixar o ambiente hostil, onde a vibração desse ano universal mostra unicidade, solidariedade e amor fraterno para inundar os lugares desprovidos de matéria de amor.

Economia: Como o ano passado foi de muitos gastos devido o movimento, esse ano será de muitos gastos também, portanto, cuidado nos exageros com gastos em estética, sabendo utilizar o dinheiro com sabedoria para promover o amor simples como ele é.

AMOR
”Quando o amor vos chamar, segui-o,
Embora seus caminhos sejam agrestes e escarpados;
E quando ele vos envolver com suas asas, cedei-lhe,
Embora a espada oculta na sua plumagem possa ferir-vos;
E quando ele vos falar, acreditai nele,
Embora sua voz possa despedaçar vossos sonhos como o vento devasta o jardim.

Pois da mesma forma que o amor vos coroa, assim ele vos crucifica. E da mesma forma que contribui para vosso crescimento, trabalha para vossa poda.
E da mesma forma que alcança vossa altura e acaricia vossos ramos mais tenros que se embalam ao sol,
Assim também desce até vossas raízes e as sacode no seu apego à terra.
Como feixes de trigo, ele vos aperta junto ao seu coração.
Ele vos debulha para expor vossa nudez.
Ele vos peneira para libertar-vos das palhas.
Ele vos mói até a extrema brancura.
Ele vos amassa até que vos torneis maleáveis.
Então, ele vos leva ao fogo sagrado e vos transforma no pão místico do banquete divino.
Todas essas coisas, o amor operará em vós para que conheçais os segredos de vossos corações e, com esse conhecimento, vos convertais no pão místico do banquete divino.

Todavia, se no vosso temor, procurardes somente a paz do amor e o gozo do amor,
Então seria melhor para vós que cobrísseis vossa nudez e abandonásseis a eira do amor,
Para entrar no mundo sem estações, onde rireis, mas não todos os vossos risos, e chorareis, mas não todas as vossas lagrimas.

O amor nada dá senão de si próprio e nada recebe senão de si próprio.
O amor não possui, nem se deixa possuir.
Pois o amor basta-se a si mesmo.
Quando um de vós ama, que não diga: ‘Deus está no meu coração’, mas que diga antes: ‘Eu estou no coração de Deus.’
E não imagineis que possais dirigir o curso do amor pois o amor, se vos achar dignos, determinará ele próprio o vosso curso.
O amor não tem outro desejo senão o de atingir a sua plenitude.
Se, contudo, amardes e precisardes ter desejos, sejam estes os vossos desejos:
De vos diluirdes no amor e serdes como um riacho que canta sua melodia para noite;
De conhecerdes a dor de sentir ternura demasiada;
De ficardes feridos por vossa própria compreensão do amor
E de sangrardes de boa vontade e com alegria;
De acordardes na aurora com o coração alado e agradecerdes por um novo dia de amor.
De descansardes ao meio-dia e meditardes sobre o êxtase do amor;
De voltardes para a casa a noite com gratidão;
E de adormecerdes com uma prece no coração para o bem-amado, e nos lábios uma canção de bem-aventurança.”
Gibran Khalil

Como a vibração 5 está ligada ao movimento e ritmo; direcionar a energia sabiamente é crucial para obter vitória, pondera os exageros e investir seu tempo em adquiri novos conhecimentos, será essencial para desfrutar de forma saudável esse ano universal.

O Ano Universal, como o próprio nome já diz, é a vibração universal emitida para todas as pessoas do planeta durante o ano de 2022, ou seja, todas as pessoas receberão as influências vibracionais desse Ano Universal 6.
Essa vibração universal se inicia no dia 1 de Janeiro e encerra em 31 de dezembro de 2022.

Já o ANO PESSOAL é a vibração que cada pessoa estará vibrando em determinado ano, porém, essa vibração se inicia no dia seu do aniversário e não no dia 1 de janeiro.

“Ao conhecer suas próprias energias, você terá a possibilidade de administrar melhor o seu cotidiano, atraindo saúde, paz, harmonia e prosperidade!”

 

Veja abaixo como fazer os cálculos do seu Ano Pessoal em 2022.

Exemplo:
Uma pessoa nasceu em 8 de junho de 1980.

Para saber o Ano Pessoal dessa pessoa, você deve somar o dia de nascimento + mês de nascimento + ano atual.

Vamos ao exemplo da pessoa acima:
8 + 6 + 2 + 0 + 2 + 2 = 20
2 + 0 = 2

Em 2020 essa pessoa estará com a vibração 2 no Ano Pessoal.
Porém, como a vibração do Ano Pessoal se inicia no dia do aniversário e não no dia 1 de janeiro, a pessoa acima vibrará na vibração 1 até o dia 8 de junho de 2020, quando passará a vibrar no Ano Pessoal 2 ( 8 + 6 + 2 + 0 + 2 + 2 = 20 | 2 + 0 = 2).

Importante: O seu Ano Pessoal se inicia no dia do seu aniversário e não no dia 1 de janeiro.

ANO PESSOAL 1 – O plantio das sementes

O ano 1 representa o início, onde as metas, objetivos, projetos, sonhos e ideais devem ser inicializados. É o plantio das sementes que germinarão nos próximos anos, sendo um ano ótimo para projetos de longo prazo, como iniciar uma faculdade, investir numa nova carreira ou abrir um negócio.
Dica:
Tenha – Independência, iniciativa, coragem, determinação, foco, criatividade, inspiração, intuição e acredite no seu potencial.
Evite – Procrastinação, desanimo, dependência, insegurança, falta de determinação e falta de iniciativa.

ANO PESSOAL 2 – As sementes germinam

O ano 2 representa a espera, a paciência e a discrição, um momento para observar e fazer reflexões, estar receptivo às ideias dos demais, porém, sem iniciar projetos importantes. Esse ano favorece a sociabilidade, os contatos sociais, sendo ótimo momento para fazer bons amigos e criar novos relacionamentos.
Dica:
Tenha – Diplomacia, discrição, paciência, receptividade, fraternidade, companheirismo, sociabilidade, cooperação e delicadeza no trato social.
Evite – Hipersensibilidade, intolerância, impaciência, isolamento, atrevimento, dar opiniões e envolver-se em discussões, principalmente as alheias, tomando dores dos outros.

ANO PESSOAL 3 – Os brotos surgem

O ano 3 representa a comunicação, vida social agitada, divertimentos, viagens e cultivo das novas amizades. É um ano ótimo para expressar sua criatividade e comunicação, seja escrevendo, pintando, cantando ou representando. Nesse ano a criatividade artística está aflorada e deve ser aproveitada de forma construtiva. É um ano de boa saúde e disposição física. Também é um ano que boas oportunidades podem surgir.
Projetos do ano 1 podem estar começando a dar resultados agora, dê atenção à eles!
Dica:
Tenha – Criatividade, comunicação, sociabilidade, alegria, dedicação, força de vontade e realização.
Evite – Egoísmo, ostentação, extravagância, gastar dinheiro futilmente, excessos e desgastes físicos, perda de energia, noites em claro, má alimentação, má administração do tempo e falta de controle emocional.
Advertência:
O ano 3 também favorece os romances proibidos e pessoas comprometidas que se envolvem nesses tipos de relacionamentos nesse ano estão propensas a se separarem no ano 4.

ANO PESSOAL 4 – Capinando a terra

O ano 4 representa o trabalho árduo, onde as despesas são altas. É o momento para investir no futuro, construindo os alicerces que darão os bons resultados esperados. É um ótimo ano para lidar com imóveis e propriedades.
Dica:
Tenha – Autocontrole, autodisciplina, idéias concretas e sólidas, trabalhe com determinação e seja metódico, cuide da saúde física e mental.
Evite – Preguiça, desânimo, procrastinação, inércia, perder tempo com coisas inúteis ou fúteis e negligenciar a saúde (nesse ano podem surgir problemas ósseos ou dentários).

ANO PESSOAL 5 – Nascem os botões

O ano 5 representa o movimento, a mudança, onde se vive mais o presente, seguindo os próprios instintos. É um ano que está bem no meio do ciclo de 9 anos, pois 4 anos já se passaram e outros 4 anos estão por vir. É momento de diversão, porém, sem ter tantas preocupações ou fazer planos para o futuro. O ano 5 é acelerado, propenso a acidentes e cheio de mudanças inesperadas, que podem ser do bom para o ruim ou do ruim para o bom. Um ano cheio de oportunidades, que devem ser bem aproveitadas.
Dica:
Tenha – Coragem, adaptação, ação, autoconfiança, intuição, reflexão e discernimento.
Evite – Dispersão de energias, egoísmo, excesso de atividades sexuais, prejudicar os outros em benefício próprio e ficar inerte.

ANO PESSOAL 6 – Abrem-se as flores  

O ano 6 representa o lar, as responsabilidades domésticas, sendo ótimo para o casamento. É um ano ligado à família e ao desejo de achar seu lugar no mundo.
Esse no pode trazer problemas em viagens, como bagagens perdidas ou problemas com o carro.
Também é um ano onde caso haja algum tipo de doença crônica, ela se manifestará para que possa ser tratada.
Dica:
Tenha – Altruísmo, tanto com familiares ou desconhecidos; compaixão, amor ao próximo, senso de responsabilidade, independência e equilíbrio emocional.
Evite – Idealismo, esperar pelos outros, envolver-se em discussões e negligenciar as responsabilidades domésticas e familiares.

ANO PESSOAL 7 – Os frutos nascem

O ano 7 representa isolamento, descanso, autoconhecimento, estudos, recolhimento e meditação. É um ano de introspecção, em busca do seu eu interior, verificando quais são seus desejos mais íntimos e suas prioridades. É um momento para calmaria, de deixar as festas de lado e dedicar-se a si próprio.
Dica:
Tenha – Autocontrole, reflexão, autoconhecimento, discernimento, discrição, silêncio, isolamento, calma e tranquilidade.
Evite – Ambição, ganância, badalações, festas, barulhos, fazer críticas, ser vitimista, fazer comentários, negligenciar a saúde e gastar dinheiro com futilidades ou inutilidades.

ANO PESSOAL 8 – A colheita

O ano 8 representa o materialismo. É o ano onde os resultados dos anos anteriores desse ciclo aparecem, e dependendo de como os anos anteriores foram tratados, agora provavelmente haverá prosperidade e fartura; por outro lado, caso os anos anteriores tenham sido negligenciados, este ano poderá ser de grandes perdas e gastos. É um ano dinâmico e ótimo para tratar de assuntos financeiros, como vender ou comprar imóveis e pagar ou cobrar dívidas. Nesse ano o dinheiro surge de fontes inesperadas, devendo ficar-se atento as oportunidades que surgirão para ganhar dinheiro.
Dica:
Tenha – Organização, praticidade, eficiência, bom-senso, coragem, ousadia, empreendedorismo, visão ampla e equilíbrio financeiro, fazendo o bom uso do dinheiro.
Evite – Ostentação, desorganização, desequilíbrio financeiro, emotividade e sentimentalismo exagerados.

ANO PESSOAL 9 – Limpar a terra após a colheita
e prepará-la para um novo plantio

O ano 9 representa as finalizações e os términos, é o fim do ciclo de 9 anos e a preparação para o novo ciclo. É um ano de faxina, onde o inútil e desnecessário deve ser removido de sua vida, o que inclui também as pessoas. Por ser um ano de términos, relacionamentos tendem a ter seu fim nesse ano, não só relacionamentos afetivos, como amizades desgastadas ou sociedades mal-resolvidas. É um bom ano para dedicar-se aos estudos espirituais, esotéricos e metafísicos, bem como viajar, representar, escrever e pintar.
Dica:
Tenha – Compaixão, humanitarismo, amor ao próximo, faça trabalhos voluntários, tenha desapego material e emocional, deixando partir aquilo que não faz mais sentido em sua vida.
Evite – Egoísmo, possessividade, ciúmes, apego material e afetivo.

~

Te desejo um Ano Novo cheio de luz, harmonia e prosperidade!




Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no link abaixo.

Siga nossas Redes Sociais

Visit Us On FacebookVisit Us On InstagramVisit Us On Twitter

Contato

Viver em Harmonia – Terapias Holísticas Integradas

WhatsApp: +55 9 9623-5623

E-mail: numerologiacabalistica1@hotmail.com
Fone: +55 84 2030-2282

Horário de atendimento
De segunda à sexta (exceto feriados)
Das 14:00 as 18:00 horas.

Dant Izàllai

Especialista em Numerologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“Desde que conheci essa ciência milenar que é a Numerologia Cabalística, me surpreendi com um mundo que eu jamais havia visto antes, mas, como tudo tem o seu dia e hora para acontecer, precisei viver muitos anos de minha vida antes de conhecer essa linda ciência do autoconhecimento, que foi um divisor de águas em minha jornada, pois pude conhecer profundamente a minha essência. E foi através desse conhecimento que aprendi a utilizar minhas vibrações pessoais de forma positiva, o que me trouxe muitas conquistas em todos os sentidos de minha vida. Assim, surgiu a vontade de compartilhar esse conhecimento, levando a prosperidade que recebi até todas as pessoas que buscam meu atendimento.”

   

”Os feixes de luz irão sempre te tocar, basta observá-los.”

Dant Izàllai

 

Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!

 

 

Visit Us On FacebookVisit Us On InstagramVisit Us On Twitter




Sua assinatura está positiva vibracionalmente?

Saiba agora baixando seu E-book grátis!



Visit Us On FacebookVisit Us On InstagramVisit Us On Twitter



© Numerologia Cabalística

error: Content is protected !!
WhatsApp chat