Conhecimento milenar que serve como lâmpada para guiar seus passos!

A correlação do dia 9 com o Dia Internacional Contra a Corrupção

A Organização das Nações Unidas nomeou o dia 9 de dezembro como o Dia Internacional contra a Corrupção.

Mas, o que diz a Numerologia Cabalística sobre este dia?

O dia 9 representa o humanismo, onde se valoriza a vida, respeitando o próximo, zelando pelo bem comum, espalhando solidariedade e altruísmo através de boas ações.

Tem a essência de ajudar os injustiçados, os órfãos, as viúvas e os pobres; esse dia favorece uma vibração de agregar valor a vida, olhar para o próximo, se comover com a causa dos esquecidos, dos que não tem privilegio e desenvolver projetos universais para o bem da coletividade.

Porém, a vibração do dia 9 é dual, ou seja, tem o seu lado positivo e seu lado negativo; o contrário das virtudes desse dia é a falta delas, pois, o querer do bem comum passa a ser o próprio bem, a ponto de trapacear, matar e furtar.
A lado negativo dessa vibração está associado a corrupção, avareza, desmando, desordem, insensibilidade, egoísmo e desumanidade.

A corrupção é um delito que atinge todo sistema social, empobrecendo o povo, economia, alastrando a miséria, prejudicando a educação, a medicina, matando milhões de inocentes, ou seja, afetando todo planeta.

Nesse caso, a corrupção tem uma proporção muito grande de degradação em nossa humanidade.
Por ter essa grandiosa devastação social, nada mais sugestivo de que escolher o dia do humanismo como o Dia Internacional contra a Corrupção.

Por tanto, o dia que idealiza e inicia algo é muito importante, pois é o dia que nasce algo, um arquétipo que tem características especificas e que representa o que está sendo levado em consideração.

Por exemplo: Uma empresa que abre em um dia qualquer, sem ter passado por um estudo Numerológico, tenderá a não ter excelentes resultados, pois, cada dia tem suas características e nem sempre a data para abertura não irá ter compatibilidade com o ramo da empresa e os números pessoais dos sócios e o dono.

O mesmo ocorre aos casamentos, que podem ocorrer em datas desfavoráveis, levando ao fracasso da união.

 

Dant Izàllai

DANT IZÀLLAI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
WhatsApp chat