SOBRESSAINDO DA DESMOTIVAÇÃO

Sobressaindo da Desmotivação

O que desestimula uma pessoa é uma outra pessoa, no qual, sutilmente faz pensar que a pessoa é incapaz de prosseguir em sua jornada em determinado assunto.

A pessoa que desestimulou tem um papel fundamental que é, demonstrar a tal pessoa que pode ser melhor ou meramente querer fazer ela se sentir cabisbaixo, sabendo que a pessoa desmotivada ficará paralisada sem expectativa.

O que ocorre na maioria das vezes com a pessoa que está desmotivada é o acesso aos pensamentos de fracassos, que potencializa o veneno lançado através de palavras podendo ser letal ou causar efeito colateral, fazendo do veneno o antídoto para o seu crescimento em meio a desmotivação.

Quando a desmotivação invade seu ser, dificulta a reação diante o turbilhão de pensamentos baixos, ou seja, nesse momento delicado, encontrar inspiração é complicado, porém, no intervalo do turbilhão, irá aparecer um ponto e logo desaparecerá. Esse ponto te dar uma pausa para uma reflexão, onde, recebemos energia vital e inspiração do Criador para nos dar ânimo e um novo oxigênio de esperança, suficiente para reagir e sobressair da desmotivação.

A motivação genuína está no folego de vida que foi soprado em nossas narinas, ou seja, o Todo está contido em nós, somos almas revestida em um corpo que nos move e nos faz levantar de nossa cama. Muitas pessoas irão buscar motivação no namorado (a), no conjugue, filho (a), dinheiro, igreja e etc…

No entanto, poderá encontrar frustração, pois o humano é passivo de erros e essa motivação poderá ser passageira até o momento. Não é errado encontrar motivação em segunda pessoa e terceira pessoa.
Mas, a genuína inspiração motivadora é achada em nossa alma, e quando esse tesouro é encontrado, nos tornamos mais forte diante o mundo, porque a genuína motivação foi encontrada diretamente da nascente, fonte inesgotável que vitaliza e nos nutre infinitamente para estarmos em harmonia.

Não deixe o veneno se espalhar por todo corpo, pois ele pode te paralisar por muito tempo a ponto de te destruir por completo, o veneno é injetado na mente e é de lá que a resolução tem que aparecer, perceba o ponto sutil em meio ao turbilhão de pensamentos e não rejeite, pois, ao rejeitar estará trazendo para si decretos amargos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
WhatsApp chat